FUTEBOL E FESTA EM SANTO AMARO DO MARANHÃO Publicada em 02/01/2018 16:26:33

No último domingo (31) aconteceu, no município de Santo Amaro do Maranhão, a final do campeonato Santoamarense com o jogo entre Boa Vista x Rio Grande onde o grande campeão foi o time de Boa Vista com o placar de 5 x 2. Logo após o jogo os times e suas torcidas vieram para a premiação na praça Nossa Senhora da Conceição com a presença da comunidade que prestigiou o evento. A prefeita Luziane juntamente com o secretário de turismo Jorge Augusto, o secretário de governo Renilton Marreiros, o coordenador de esporte Clailton Carneiro, o vereador Zeca do Bizinho e toda equipe que trabalhou na realização do campeonato estiveram presentes entregando as premiações para os times, primeiro, segundo e terceiro lugar e ainda teve as premiações para o artilheiro, para o melhor técnico e melhor goleiro, foi um dia marcante para os atletas do nosso município. A noite no balneário Rio Alegre já todo ornamentado pela equipe da secretaria de Cultura na direção do coordenador Mauro Sousa, toda a comunidade e visitantes presentes puderam acompanhar a festa da virada que começou por volta das 22:00 horas e foi até o amanhecer do dia 01 de janeiro de 2018 com muita alegria. A animação ficou por conta da banda forró pegado e da cantora Natália Leite, foi uma noite de muita animação, alegria e confraternização entre Santoamarenses e visitantes que escolheram nossa cidade para passar a virada de ano.

Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão - Juntos Construiremos uma Santo Amaro melhor.

Mais em Eventos