PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO EM SANTO AMARO DO MARANHÃO

Na noite dessa quarta-feira (20), aconteceu no Centro de Artesanato o momento cultural do Programa Brasil Alfabetizado(PBA) com as seguintes temáticas: EJA e a importância da alfabetização para a cidadania; a saúde do idoso (física e mental) com palestras dos professores, Sabrina Watanabe e Osvaldo Félix. Nesse momento aconteceu ainda demonstração da cultura local com dança de São Gonçalo e interação entre professores e alunos com dinâmicas. Estiveram presentes alunos de outros povoados do município que também fazem parte do programa e também estiveram presentes nesse momento cultural a secretária de educação Aurinete Freitas, a vereadora Eliziane Marreiros, a vereadora Cleudesmar Aguiar e representando os professores alfabetizadores a professora Lícia Aguiar. Esse foi mais um evento da secretaria de educação com o apoio da Prefeitura de Santo Amaro do Maranhão.